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Alimentação Frutas Plantas Medicinais

Os 16 Benefícios do Chuchu para Saúde

O Chuchu tem um ótimo sabor suave e muitos benefícios para a saúde e praticamente toda a planta, incluindo as folhas e as raízes são comestíveis. O Chuchu foi um alimento básico que alimentava índios astecas por centenas de anos no passado.

Os lugares onde são mais cultivados são México, Costa Rica, Brasil e outros países da América do Sul. Em países como EUA e outros o Chuchu é conhecido como Chayote também é chamado Merliton em todo o sul dos Estados Unidos. O Chuchu tem nomes diferentes ao redor do mundo como Choko, SuSu, Guatila, Pear Squash, Pipinola, Is-Kush, Dashkush e muitos outros conforme cada região.

O pé de Chuchu cresce em forma de ramos e escala cercas e fios com frutas brancas ou verdes enrugadas e têm uma semente macia dentro que também é comestível.

Os 16 Benefícios do Chuchu para Saúde

1. Fonte de vitamina C

Chuchu contém uma boa quantidade de vitamina C, ajudando assim a prevenir resfriados, calorias e aumentar o nosso sistema imunológico.

2. Fonte de vitamina B

Chuchu contém uma boa quantidade de vitaminas B, tornando-o importante para o bom humor e vitalidade, e para a prevenção de defeitos congênitos.

3. Vitamina K

Além das vitaminas C e B, o Chuchu também contém vitamina K que ajuda a prevenir a coagulação excessiva e, assim, ajudar a prevenir ataques cardíacos.

4. Chuchu contém Antioxidantes

O Chuchu contém muitos polifenóis antioxidantes assim como o chá verde, incluindo luteolina e apigenina, que ajudam a prevenir e reparar o dano do DNA … e prevenir câncer, doenças cardiovasculares e derrames.

5. Diurético e previne contra gazes e inchaço

Chuchu é um diurético suave como o pepino, a carne da fruta também pode ser usada para fazer chá para se livrar do gás e do inchaço.

6. Auxilia no emagrecimento

Sabemos que um Chuchu inteiro contém menos de 40 calorias … então o Chuchu é um excelente alimento para se consumir e combater aqueles quilos extras.

Chuchu Auxilia no emagrecimento

7. Fibra para Probióticos

O Chuchu é um alimento cheio de fibras, tornando-se excelente para promover o crescimento de bactérias boas em nosso intestino. Também a fibra ajuda com constipação.

8. As raízes são comestíveis

As raízes do Chuchu também são comestíveis e funcionam como batatas para todos os tipos de pratos. As raízes também são conhecidas como raízes de Ichintal e güisquil em outras áreas do mundo e são consideradas uma iguaria.

9. Chuchu não contém colesterol

O Chuchu é um alimento livre de gordura que contém menos de um décimo de grama de gordura por fruta e não altera os níveis de colesterol … tornando-se assim um alimento muito saudável.

10. Dissolve pedras nos rim e bexiga

O chá de folhas de Chuchu tem sido utilizado para combater ou dissolver pedras nos rins e bexiga, isso também foi estudado e provado ser verdadeiro pela Universidade de Purdue.

11. Combate problemas nas artérias

A pesquisa da Universidade de Purdue também comprovou que as folhas do Chuchu também ajudam com o endurecimento das artérias, ajudando assim com doenças cardiovasculares.

ChuChu Combate problemas nas artérias

12. Reduz a pressão sanguínea

O chá de Chuchu também tem sido utilizado há séculos para baixar a pressão arterial e foi discutido como um dos temas principais nas universidades.

13. Chuchu contém muitos minerais

Além do zinco para impulsionar nosso sistema imunológico, o Chuchu contém cálcio e fósforo para ossos fortes e potássio para regulação da água e boas contrações cardíacas, além de magnésio para produção de enzimas e ferro e cobre para anemia.

14. Suco alcalinizante

O Chuchu é ótimo para fazer suco, excelente alimento para fazer um suco leve e delicado, que também ajuda a alcalinizar o corpo.

15. Usos culinários de Chuchu

O Chuchu pode ser usado em saladas cruas, pode ser cozido e amassado como batata, pode ser frito, assado, em conserva, usado em sopas e ensopados. Chuchu cai muito bem com carne de aves, carne bovina, porco e outras carnes. Existem centenas de receitas com Chuchu, prequise no google sobre “receitas de Chuchu” e verá muitos pratos diferentes.

16. Uma ótima comida para racionamentos

O Chuchu é uma boa fonte de alimento durante os tempos de racionamento de alimentos, pois cada parte da planta é comestível. Saladas, brotos podem ser usados ​​como feijão verde, frutas para saladas e cozinhar, e as raízes comer como batata também são nutritivas. Plante Chuchu em volta da casa.

ATENÇÃO - As informações e dicas de saúde contidas neste site, não substitui o acompanhamento e/ou receita do seu médico. Nunca faça nenhuma medicação por conta própria, siga o tratamento de acordo com a orientação do seu médico especialista.
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